sexta-feira, 3 de maio de 2013

5 motivos para contratar uma assessoria para seu casamento (parte II)


5 motivos para contratar uma assessoria para seu casamento. Foto: 35mm fotografas
1. Tempo: planejar um casamento pode ser um trabalho em tempo integral. Passando pela pesquisa aos fornecedores, fechando contratos, e criando detalhes criativos para tornar a sua celebração incrível, um assessor vai lhe poupar horas de trabalho no telefone, emails e visitas.
2. Perfeição: um profissional mantém você atualizado, faz itinerários detalhados para todos os envolvidos, incluindo outros fornecedores, e garante que tudo aconteça no tempo e no momento certo. Eles vão executar na perfeição o seu evento.
5 motivos para contratar uma assessoria para seu casamento. Foto: Tim Halberg
3. O Casamento é seu: o assessor irá sempre pensar nos seus gostos, levando em consideração o seu estilo e personalidade. Vai se certificar de que o seu casamento supere todas as suas expectativas e transformar seus sonhos em uma realidade.
4. Melhores preços: durante a trajetória profissional de um assessor, ele constrói relações com os fornecedores. Isso faz com que os fornecedores tenham o assessor como seu melhor cliente, pois ele sempre está em contato com o cliente final. Você certamente conseguirá os melhores preços.
5 motivos para contratar uma assessoria para seu casamento. Foto: Mamazelle
5 motivos para contratar uma assessoria para seu casamento. Foto: Adrian Bonet
5. Imprevistos: um assessor sabe lidar com situações relacionadas com o dia do seu casamento. Seu objetivo é ir além e planejar soluções para tornar o seu dia perfeito.
Consulte sempre um assessor de casamentos!
Fonte: Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário